COMPARTILHAR
Tri-Jóia e H2 Club se juntam em campanha do Mês dos Namorados
Tri-Jóia e H2 Club se juntam em campanha do Mês dos Namorados

Com produção criativa da agência Coolture Social Creativa e direção de imagem da Trinta Dezessete, a campanha do Mês dos Namorados Tri-Jóia foi fotografada no H2 Club – o maior clube de Poker da América Latina – em São Paulo. A campanha tem como slogan a frase “Quem é seu parceiro de All In?”.

VEJA MAIS: Bill Perkins mostra confiança e aumenta aposta contra Landon Tice

O conceito foi criado para desmistificar os clichês da data e empoderar a relação de casais que enfrentam a vida juntos, contando com o apoio de seus parceiros nos momentos mais decisivos da vida. Aquela hora em que é preciso dar um “all in” em decisões da vida, seja para crescer profissionalmente, apostar em um novo projeto, mudar de cidade, estado ou país. Decisões que podem mudar toda uma vida.

VEJA MAIS: Benjamin Rolle brinca com a sorte pedindo carta do oponente e se dá mal

Seguindo o conceito de contar histórias reais, a Tri-Jóia convidou três casais para estrelarem a campanha: Whill Silva e Andy Carraro (diretores da marca), Tallis Gomes e Isabella Riggio, e Jhonny Martins e Emanuelly Rafael.

As seis lojas físicas da rede estarão ambientadas com imagens da campanha, e a Tri-Jóia também lançará uma página especial com os produtos da campanha na loja online. Junto com a iniciativa do Mês dos Namorados, também haverá o lançamento da linha de Jóias Masculinas All Inn e a linha feminina Andy&Co, todas peças autorais com design exclusivo assinado por Whill Silva e Andy Carraro.

Confira o último episódio do Pokercast: