COMPARTILHAR
Suprema agora tem um novo aspecto e novos objetivos
Suprema agora tem um novo aspecto e novos objetivos

A Suprema lançou nesta terça-feira (30) a atualização da sua marca. O trabalho de rebranding, assinado pela Agência 505, traz novas características, mais modernas e joviais, com o objetivo de demonstrar o novo momento do grupo, além das suas aspirações para o futuro.

VEJA MAIS: Rafael Caiaffa festeja título mundial e forras no Suprema Big Hit: “Sonho”

A mudança ocorre após meses de estudos e um trabalho conjunto entre a diretoria da Suprema e a equipe da agência. Segundo o app, a novidade traz formas modernas e traços seguros, para expressar seus valores e destacar o pioneirismo de seus sócios, além da capacidade de adaptação do time para atender as novas demandas de um segmento cada vez mais dinâmico e disputado.

O upgrade da marca faz parte dos planos de expansão global da Suprema, que tem investido pesado no desenvolvimento de novos produtos, além de tecnologia para alcançar novos públicos. Assim, o aplicativo se coloca de também como nova candidata a protagonista nos games online, dentro de seu segmento.

VEJA MAIS: Gustavo Kamei é o grande campeão do Suprema Big Hit em FT iluminada

O novo conceito da marca é: “Desafie seus limites”. Ele foca nos jogadores que buscam em si a evolução dentro dos jogos para alcançar tudo aquilo que almejam, e também diz muito sobre a Suprema, que agora deseja desafiar seus próprios limites indo além do poker online para conquistar outros territórios em um plano agressivo de expansão. Para conferir o app Suprema de cara nova, basta fazer o download na página oficial.

Confira o último episódio do Pokercast: